sábado, 16 de agosto de 2008

a mini me -

Talvez não convenha eu me apresentar. Talvez convenha. Mas, eu realmente não preciso me apresentar para que saibam sobre mim. Saberão a cada post, garanto.
Acordar cedo não combina com domingo, mas, amanhã faço questão que combine. Vou fazer a prova do ENEM e isso é ótimo, pelo menos para mim. Nunca estive tão animada para fazer uma prova, em toda a minha vida, mas é um passo pro resto da minha vida - fato. À tarde vou para São Paulo, na bienal do livro. Pense em como estou empolgada! A primeira e única vez em que eu fui, estava na segunda série, mal tinha interesse por livros. Imagino o quanto ficarei perdida amanhã.
Preciso, com urgência, assistir qualquer filme. Estou a uma semana sem assistir nenhum e estou ficando louca. Não vou assistir Notting Hill nem A walk to remember, outra vez.
Acho que é só isso, por enquanto.
Estou postando o meu último projeto em outro blog, se possível, visite.
www.youcouldbeahero.blogspot.com

God bless. Volto amanhã, com fotos :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial