domingo, 17 de agosto de 2008

what about that test ?

Meu Deus! Da mesma forma que eu nunca estive tão animada para uma prova, eu nunca estive tão nervosa em uma prova. Foram as trinta e cinco questões mais angustiantes de toda a minha vida. Ao terminar fiquei preocupada, mas agora não estou tanto. Fiz a prova para ver, na verdade, como era o ambiente de provas como essas... E descobri que o ambiente é bem tenso. Pra falar a verdade, eu amei! Sério mesmo. Isso tudo só me motivou e, daqui pra frente, até o final do ano e em diante, eu vou cumprir o que sempre digo de estudar.
Hoje à tarde tem bienal. Mal posso esperar, em apenas uma hora vou para São Paulo. Livros, Livros, Livros. Ah! Vou me sentir em casa.
Três horas sai a correção on line no site da maratona e eu não estarei aqui, eaê? À noite, na mesma hora que eu vier postar fotos da bienal, eu vejo como é que eu fui (mal).
Então, é isso. Até de noite.
God Bless.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial