segunda-feira, 18 de agosto de 2008

what a BIG bookstore !

Há muito, muito tempo eu não tinha um dia tão bom quanto o de ontem, sem exagero. Voltei
cansada, não dormi por dor na perna, mas foi maravilhoso! Eu nunca havia visto tantos livros juntos. Um melhor que o outro! Comprei o clássico: Pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) e o moderno: O garoto da casa ao lado (Meg Cabot). O meu encanto por Meg aumentou ainda mais, depois de ter visto a prateleira inteira de livros dela em um stand. Eu já havia assistido o filme Orgulho e Preconceito e sabia da existência do livro. Ontem pude vê-lo e tê-lo por alguns segundos em minhas mãos, em um stand apenas dos livros da autora. Quase comprei, se não fosse um transtorno devido ao tempo. O rapaz que me atendeu no stand foi muito, muito simpático. É raro ver pessoas simpáticas como ele. Estou apaixonada (mentira). Fiquei encantada com quase todos os livros, mas, com certeza, o que mais me chamou atenção (e, assim, de qualquer um que tenha o visto) foi o maior livro do mundo, a reprodução do Pequeno Príncipe (foto).
Sobre a prova? De 35 questões, errei 12, acho que está mais do que bom, não? :)
God Bless.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial