sexta-feira, 5 de setembro de 2008

coloreeeeeeed people

Hello (?).
Explicação diária do título: Eu e Ju descobrimos (acho que a gente já tinha descoberto fazia tempo) que nós somos peixes fora d'água naquela escola. Pessoas coloridas mesmo, ou até andamos em direção contrária à todas aquelas pessoas. Queremos o colégio Adventista de volta. Ou estudar em casa. Aulas na igreja, por que não?
Acho que eu só me sinto completamente (leia-se: CEM POR CENTO) bem com a Ju. Quer dizer, nós somos a luz, as pessoas coloridas...
Acabei de fazer um teste vocacional. Pra quê? Quer dizer, das que eu tinha certeza que apareceriam em um teste vocacional, apareceram todas. Mas, eu realmente não esperava por matemática e engenharia mecânica. A lista é exatamente essa:
Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Astronomia, Ciências Biológicas, Artes Plásticas, Cinema, Engenharia Mecânica, Esporte, Filosofia, Jornalismo, Matemática, Publicidade, Rádio e TV, Turismo e Veterinária.
Esporte? Turismo? Veterinária? Meu Deus... Sem falar em ciências biológicas.
Eu realmente não precisava ter feito o teste, porque eu tenho certeza que é Jornalismo e Cinema o que eu vou seguir de fato. Mas, sei lá.. Pra garantir ou alguma coisa assim.
Acabei de somar os meus pontos e vi que a situação não é TÃO crítica assim... Em matemática e ciências, quis dizer. Basta que no quarto bimestre eu me esforce o dobro do que eu me esforcei durante todo o ano.
Ainda não sei quando serão as provas e isso está me afligindo. Mas, eu agradeço muito, Aiko e Gabriel pelos votos de boa sorte!
Ontem meu pai disse que agora tem curso de Cinema na faculdade Metodista de São Bernardo, então... É pra lá que eu vou!
Ainda ontem o mesmo meu pai do parágrafo anterior concordou comigo no fato de a vice de McCain não ter sido honesta ao dizer que as invasões americanas ao Iraque são uma missão de Deus. E eu cheguei à sincera conclusão de que se o Obama não vencer (acho que perder é um pouco forte aqui...) as eleições, eu passo uma semana sem usar all star. Quer dizer... Não sei o que usar, senão all star. Um dia?
Eu quero ler. Eu preciso ler. Não conseguirei passar o feriado na frente do computador. Sem ler. Ah. Meu. Deus. Fora que o DVD quebrou e em pequenas hipóteses ele fique consertado até as 10h da manhã de amanhã. A ponto de eu poder assistir filme à noite. Meu. Deus. Vou. Morrer. Vou morrer mesmo se o meu feriado for tedioso, monótono, parado e chato. Quero sair, quero assistir filme, quero ler. AAAAHHHHHH!!
Eu processarei o G1 por não ter notícias o suficiênte, quer dizer, nenhuma notícia sobre o festival de Veneza... Sério.
Ontem eu achei meu creme de avelã, quase morri quando o fiz. E comi magic toast com muito dele por cima. Depois reclamo da minha barriga...
Ontem (pára de falar ontem, credo) eu percebi o porquê das alfinetadas de Palin contra a imprensa. Quer dizer, eu percebi que toda a imprensa americana está a favor de Obama e vi que isso é uma enorme coincidência, se é que vocês me entendem.
Acho que não tenho muito o que escrever hoje. Estou cansada e, apesar de ter dormido a tarde inteira, morrendo de sono. Meu mouse ainda não se adaptou ao mouse-pad bonitinho da bienal e eu estou quase o atirando na parede. O mouse, quero dizer.
God bless.
au revoir, m.

1 Comentários:

Blogger B disse...

ta lindo aqui maria. beijos

5 de setembro de 2008 às 18:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial