domingo, 31 de agosto de 2008

we got the party with us

Oi gente pra quem eu sempre falo oi.
Meu Deus, eu não tenho comentários que expressem o que foi a festa de ontem! Foi a melhor de todas. A melhor das três que eu já fui e de todas as que eu ainda vou! Eu realmente nunca pensei que fosse ser amiga da Vic e da Lari, mas o que nunca se passou, em hipótese alguma, é que elas seriam as melhores. Sem brincadeira, a festa só foi perfeita como foi por causa delas. Nunca me diverti tanto na minha vida. Eu nunca, nunca pensei que me divertiria tanto assim com ELAS. Acho que já posso dizer que estou com saudades. Queria viver aquelas quatro horas de novo, não só mais uma vez. Várias outras vezes.
Amanhã começa o Festival de Veneza eu eu estou totalmente por fora do que está acontecendo por lá, quero dizer, não tenho base nenhuma e não poderei acompanhar. Se alguém souber de algum site que informe as notícias do evento, por favor, me avise. Ah, como televisão a cabo faz falta...
Já passei da metade do livro. Talvez acabe ainda hoje, uh huh! É muito bom, tirando algumas partes realmente constrangedoras... Quando acabar, é Crepúsculo na certa, sem pensar duas vezes. Ainda falando de livros, eu espero MESMO que a Marcela tenha gostado do presente. É uma edição da coleção Galeras e Paqueras, da Cathy Hopkins. Eu li um desses, gostei mesmo. Eu me identifiquei muito mais com a Cathy, no jeito de escrever, do que com a Meg. Na verdade, não me identifiquei nada com a Meg, isso é uma coisa extremamente impossível para mim, espero um dia chegar lá... Esperarei sentada.
Já comecei o meu trabalho de espanhol que, modéstia à parte, ficará magnífico, cujo tema é profissão. Cada aluno teria de escolher uma profissão, sem pensar meia vez, escolhi cineasta. O problema está no fato de que eu não achei nada sobre a profissão em si, mas sim apenas sobre cinema e a história do cinema. Pesquisei então sobre isso e montei. Agora só falta imprimir, traduzir, passar a limpo no papel almaço, fazer capa e estudar.
Consegui, como perceberam, estabelecer conexão entre o meu celular e o computador, mas não vou mais por a foto do fenômeno porque já nem cola mais... Quem sabe daqui mil anos, junto com a foto do próximo fenômeno?
God bless.
xoxo, m.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial