sábado, 30 de agosto de 2008

a voice yet waiting to be heard

Oi, Gabriel, Aiko, Carol, Bruna e Marcela.
Estou extremamente estressada com o fato de que era pra eu já ter a camiseta que eu ia na festa, mas ninguém se moveu pra ir comigo comprá-la, agora minha mãe comprou uma dez números maior que eu e eu tô ferrada. Não que isso tenha a ver com algum de vocês, mas eu precisava pôr pra fora. Ainda que eu vou perder Christine por causa dessa festa. Ah, não é justo! Tenho que ir bonita pelo menos.
Eu não saí pra alugar o filme da Hannah Montana nem o box da série Grey's Anatomy, portanto... ALGUÉM SALVA O MEU DIA?
Deu tudo certo com o editorial e o jornal deve estar à caminho. Nas bancas de Itatiba, Jarinu e Morungaba apenas segunda feira. Segurem-se crianças.
Estou profundamente traumatizada com o livro. É muito bom, mas... Se teve uma coisa que me incomodou em Gossip Girl, nesse é bem pior. Devia ter comprado Crepúsculo - o não-da-meg - Ah, como eu quero Crepúsculo!
Eu AINDA não consegui passar a foto do fenômeno pro computador. Realmente não sei o que está acontecendo, quero dizer, que tipo de problema de conexão existe entre o celular e o computador.
Faltam dois dias para o começo do festival de Cinema em Veneza. E eu não estou lá, como podem perceber. Vendo outras notícias sobre cinema, enlouqueci. Sim, será lançado um filme com o nome de Nowhere Boy, contando a história do Ex-Beatle John Lennon. Pelo que eu li, o filme será muito, muito bom! Quando assistir U2-3D vou me sentir mais próxima da experiência que perdi em 2006 e de Bono, o que é muito bom!
Esse meu quarto projeto, aparentemente, é o mais próximo que eu já consegui chegar de um filme, até agora. Quem sabe, em alguns (poucos anos) eu esteja em Veneza?
Quero assistir Orgulho e Preconceito outra vez. E ler o livro. E, é claro, sem sombra de dúvidas, rever o carinha do stand da Jane Austen.
Ah, meu Deus, eu não vejo a hora de ser uma escritora fracassada que trabalha pra um jornal em Nova York e vive enfiada em um café...
God Bless.
xoxo, m.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quando tu fores uma escritora fracassada que trabalha pra um jornal em Nova York, me convide para viver enfiado em um café com você.

31 de agosto de 2008 às 08:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial