sexta-feira, 22 de agosto de 2008

I'm stucked in folsom prison !

É mentira sobre eu estar presa em Folsom Prison. Na verdade, eu sempre coloco no título dos posts a primeira coisa que me vem à mente. Talvez o título ou um trecho da musica que eu esteja ouvindo no momento. Mas, eu estou ouvindo Mr. Blue eyes e não Folsom Prison Blues. Eu até consegui assobiar direitinho ao ouvir essa música. Essa e Don't you leave me. Acho que eu sou um pouco louca pela Mallu, não?
Ah, conseguimos ouro, graças à Mauren. Eu gosto dela. Ela parece ser simpática. Parabéns Mauren! E estamos na final do volei, se não me engano.
Terminei o livro! Deviam estar faltando umas cem páginas, quando comecei a ler o filnal, às 22h06. Terminei à 00h16. É maravilhoso o livro. Do começo ao fim. Quem ainda não leu, leia por favor. Só não me peçam emprestado porque já tem uma fila enorme - de três pessoas - para lê-lo. Amanhã vou ao shopping e comprarei A garota americana e Crepúsculo. Talvez compre algum outro, mas, a princípio são só estes. Talvez compre também a roupa com que vou à festa de M., sábado que vem. Não vejo a hora. Será a festa mais legal de todas. Quer dizer, só fui à duas, até agora. Não tem muito como comparar. Mas, esse ano bato meu record. Tem a de M. e a minha formatura, meu Deus, é festa pra caramba. Não gosto de festa. Mas, o tema da festa de M. é totalmente a minha cara, não tem como negar. Cinema, cinema.
Eu preciso voltar a trabalhar, se quiser ir à bienal do Rio de Janeiro. Eu PRECISO ir à bienal do Rio de Janeiro. S.O.S! HELP! Well, se nada der certo, mando uma carta à Meg, através da minha tia. Acho que ela tem sido um pouco carteira de uns tempos pra cá. Tudo bem que não deu certo da primeira vez e a carta ainda está com ela e devia estar no Paraná uma hora dessas, mas ela continuará na sua função de pombo-correio.
Hoje a professora de português solicitou que fizessemos um editorial sobre as Olimpíadas. A cara de pau aqui escreveu exatamente o que postou ontem, sobre nadar e morrer na praia, sabe?
Acho que vou começar com uma coluna no jornal dos meus pais. Sim, eles têm um jornal. Mas, garanto que não tem nada a ver com o meu desejo repentino de ser repórter/colunista. Não sei se sou capaz de uma coluna em um jornal razoavelmente grande, sendo assim tão... Narcisista, seria a palavra? Quero dizer, se só consigo falar sobre mim, acho que não há meios de escrever para três cidades inteiras. Coluna de fofocas para a página dez? Não, cliché demais e o jornal só tem oito páginas.
Ah, pelo amor de Deus, Maria. Vá tomar banho, literalmente e pare de perturbar as mentes perturbadas dos seus amigos.
Hoje descobri que para que me chamem de Maria, tenho de me apresentar assim. Prazer! Meu nome é Maria.

God bless.
xoxo, m.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial