quarta-feira, 20 de agosto de 2008

what is the meaning of life ?

Hoje, realmente, não tem nada de bom para dizer. Sério, não sei sobre o que está acontecendo hoje no mundo e a minha vida está um tédio, como sempre. Vou começar a fingir que estou doente também, pra não ir à escola. Funciona com alguns, sabe...
Ontem, na Flórida, um cara simplesmente voou! Estava caminhando na areia quando Fay (o furacão Fay) se aproximou. O espertinho resolveu correr contra Fay e se deu mal. Fay empurrou-o com toda sua força e ele bateu num prédio. Parece cena de filme o vídeo. Só espero que não seja a pessoa que eu conheço que mora na Flórida. Meu Deus...
Sinto que estou no fim do meu terceiro projeto, mas não sei como será o fim. Presumo que matarei alguém, como de costume. - E eu falo como se isso fosse uma coisa incrivelmente normal, Deus! - Eu sou uma psicopada perigosa, cuidado. Estou só brincando, eu só mato na ficção, é claro. Talvez eu desconte o que sinto pelas pessoas reais, sabe como é...
Estou exatamente na metade do livro. Completamente apaixonante, não quero terminar. Preciso ir à uma livraria que preste para comprar o resto dos livros da Meg. Vou morrer quando terminar e não tiver um próximo, isso é terrível!
Amanhã tenho prova de química e eu não sei direito como resolve aquele único exercício que vai cair e não adianta me mandarem estudar, porque sozinha não vou entender. Todas as pessoas possíveis já me ensinaram mas, que culpa tenho se não memorizei? Ah, cansei de ser julgada, sabe... Ok, vou parar por aqui, senão vão ter um post enorme como o de ontem. Eu disse que não leriam...

God bless.
xoxo, maria.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial