domingo, 24 de agosto de 2008

eternal sunshine of a spotless mind !


Simplesmente o melhor filme que eu já vi na vida. Meu Deus, o que esse cara fez antes de escrever o filme? O negócio te prende na tela da TV e não larga nunca mais. Você não entende absolutamente nada no começo, mas depois percebe que tudo começa a se encaixar. Sem dúvidas, o melhor. Que Desventuras em Série que nada! O melhor filme de Jim Carey é esse. Gente, o filme é muito, muito, muito bom! A começar pelo elenco. O que você diz sobre um filme com Jim Carey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Mark Ruffalo e Elijah Wood? Ah, não canso de dizer: É MUITO BOM!
Ontem aconteceu uma coisa incrivelmente estranha, medonha e aterrorizante. Não! Minha casa não foi invadida por extra terrestres suplicando pela casa e o telefone. Eu simplesmente comecei a ler o meu editorial sobre as olimpíadas e... Meus pais querem que eu escreva o editorial do jornal essa semana. O editoria, cara! Não uma coluna qualquer. O editorial que quem costuma escrever é minha mãe. Têm noção da gravidade e perfeição disso tudo? Ah, não nego que estou morrendo de medo e acho que vou tentar suicídio, mas fiquei tão feliz e empolgada com a oportunidade!
Ontem eu esqueci de dizer que assisti Ice Princess. Ah, é uma comedinha romântica, sabe? Me fez rir um pouquinho mas eu só chorei no trailler de O diário da princesa 2 e quando eu vi o nome da Meg no começo do filme. Sim, o filme é baseado na idéia dela, morri. O filme é bom, mas é muito comedinha romântica de adolescente. (cala a boca, Maria, você tem 14 anos, tem mais quatro anos pra ser adolescente, tá falando o quê?) Eu só aluguei, na verdade, porque descobri essa semana que é da Meg e já sabia que tocava a música Get Up, do Superchick, minha banda favorita. Eu aluguei ABC do Amor também, só por causa do Josh, e ainda não assisti também. Meu Deus, eu não acredito que eu só aluguei um drama.
Vamos falar sobre olimpíadas outra vez, não? Último dia, três ouros, três pratas e, e eu não me engano, sete bronzes. 22º lugar (aí sim eu concordo que devo ter ficado atrás no ENEM). Já fomos melhores. Será que conseguiremos ser bons como éramos antes, outra vez? Espero que sim. Torço pra isso. Se fosse nos meus tempos de rebeldia, ano passado, diria que torceria para que não fossemos melhores nunca mais e sim a minha Inglaterra. Agora eu só tenho momentos de rebeldia quando o assunto é Fórmula 1. Que Massa que nada! É Hamilton forever.
Eu estou com a estranha (e mórbida) mania de fazer comentários estranhos para tudo. Quero dizer, tudo o que me dizem, digo "Que mórbido!", ainda com o 'r' bem puxado, bem paulistano. Tem gente ficando irritada com o meu r.
Sinto que estou no fim do meu terceiro projeto, mas realmente não sei como acabar. Ah, tá ficando bonitinho. Não tão dramático como as minhas coisas costumam ser, mas tá ficando legal, modéstia à parte.
Ah, que chato! Hoje não tenho nada para criticar em mente... Queria esculachar alguém ou alguma coisa.
Tchau! Eu sou chata demais.
God bless.
xoxo, m.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial