domingo, 14 de setembro de 2008

Jesus is just alright !

Quero começar pedindo perdão por não ter postado ontem. De manhã revesei o livro com o word e à tarde fui trabalhar na papelaria. Quando voltei a preguiça foi mais forte, lamento.
Hoje o dia foi simplesmente perfeito. De manhã, assim como ontem, revesei o livro com o meu projeto no word, e à tarde fui pra São Paulo, na Expo-Cristã. No caminho, na rádio que estávamos ouvindo, começa a tocar I need you to love me - Barlow Girl, e eu quase berro "AH, É BARLOW GIRL", mas aí eu me lembrei do que aconteceu quando eu berrei a mesma coisa pra Britt Nicole. Apenas disse "Ahhhh, Barlow Giiiirl!", e meu pai "Ah, essas que vão vir pro Brasil?". É indescritível o que aconteceu comigo naquele momento. Minhas pernas endureceram no acento do carro e minhas mãos começaram a tremer. Eu juro que quase comecei a chorar. Só de pensar que eu VOU no show das Barlow já começo a cogitar a possibilidade de chorar.
Sem contar as vezes em que estou na igreja, hoje foi a primeira vez em toda a minha vida em que eu era igual a todo mundo, que eu não era, como a Ju diz, um peixinho fora d'agua. Quero dizer, além do meu tio, todos lá dentro eram crentes. Me senti muito bem lá dentro. Mas, faltou a Ju e a Mari lá dentro, isso eu garanto. Comprei ingressos pro show do Oficina G3 e NÃO fui. Fui até muito perto da entrada, mas não entrei de fato. Sei lá, não queria ficar o tempo todo no show, queria ver as outras coisas. Foi pelo mesmo motivo que eu não fui conversar com a Mariana Valadão. Ela estava em um stand em que, do lado, havia uma enorme fotogravia de Kevin Max, do DC Talk, e ao lado da foto, estava escrito "conheça-o em pessoa no nosso stand". O QUEEEEEE? Quase morri, de verdade e, mais uma vez, comecei a tremer e quase chorar. Mas, ele já havia ido. Tipo, nos outros dias.
Aí eu conheci o pessoal da banda CUSM (Cristo Une Sempre Mais), da Quadrangular. Eles são muito legais! Fiz a maior amizade! Comprei (ah, tava a preço de banana o CD, posso dizer que ganhei) o CD deles que estava lançando, o Quarto Escuro e ganhei autógrafos de todos da banda. A Roberta, baixista, é muito legal. Ela estava usando pantufas de cachorrinho. Sim, PANTUFAS... E ainda falam do meu cadarço fluorescente na perna... Por isso que eu amo ser crente. Quando está entre pessoas do mesmo tipo - crentes, quero dizer - ninguém liga para o que você está usando. Tipo um tênis todo rasgado com a bandeira do Reino Unido desenhada e letras da música da Britt Nicole, escritas na lateral.
Minha vontade de chorar passou quando eu comecei, de fato, a chorar. CDs do Reliant K, DC Talk, MXPX e um solo da Darlene Zschech, que, pelo amor de Deus, devia ser perfeito. Senti um negócio muito estranho e achei que não poderia comprar nenhum. Mas, estamos aqui, com um CD do DC Talk em mãos. Welcome to the Freak Show. AAAAAAH, se a Mari e a Ju estivessem lá!
Estou perfeitamente bem, tontinha de tanta unção e com certeza de que já sou cidadã celestial.
God bles (a todos nós, mais do que nunca)
xoxo, m.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial