segunda-feira, 8 de setembro de 2008

let's go to the movies !

Oi!
Hoje eu fui ao cinema com meus amigos da igreja, Juliane, Josuel, Matheus e Geovana. Isso está mais para diário de criança de sete anos do que blog de gente grande. Mas, whatever, eu fui ao cinema com eles. Eu cheguei e estava naquela parte onde os créditos sobem. Mentira, mas quase. O filme começou às 15h00, eu entrei às 15h30. Saímos mais ou menos meia hora antes do filme acabar, por vários fatores. Tipo, não agüentávamos mais sermos chutadas por um ser sem coração que se assentava atrás de nós, e as pessoas ao redor também não agüentavam mais nossas risadas, o filme era chato pra caramba. Ah, sim, o filme era Star Clone Wars, alguma coisa assim.
Ontem eu acabei assistindo o Escrito nas Estrelas na Record, e não o que eu aluguei. E depois tentei pôr a Lula e a Baleia no videogame do meu irmão, já que o DVD parou de funcionar outra vez, mas ele não leu e eu fiquei morrendo de raiva. Fui dormir aproximadamente 01h, porque fiquei escrevendo o quinto projeto. Tenho dó da personagem principal. Tenho de desenhá-la.
Semana de tortura começa amanhã e tentarei ser forte, ao chegar em casa e o computador me chamar, se é que me entendem.
Quero ler, preciso ler. Tem promoção de livros no site da Saraiva e Crepúsculo-não-da-Meg está 21,00, não posso perder. Tenho que comprar. A cada dia sinto mais necessidade de ser uma escritora fracassada que trabalha para um jornal em Nova York e vive enfiada em um café. Se eu tivesse certeza do dia em que isso aconteceria, faria contagem regressiva. Quero ter a MINHA vida. Parei de ser emo.
Estava no MySpace de Billy Cyrus e vi um comentário de um cara que pedia voto para McCain. Coitado do Billy. Mas... Pra quem será que ele vai votar? Sei que eu não tenho nada a ver, mas, é legal saber...
Hoje tem Christine pra animar ainda mais meu dia. Estou com sono, estou com preguiça, não quero voltar pra escola amanhã. Prova de português, tenho certeza de que vou bem. Só vai cair concordância e do jeito que eu estou insuportável com a minha mania de corrigir todo mundo, tenho de ir bem.
God bless.
xoxo, m.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial