sábado, 6 de setembro de 2008

life's too short .

Oi.
Hoje eu acordei com a ma-ra-vi-lho-sa notícia de que o DVD já estava consertado e um convite para ir ao centro da cidade, buscá-lo e alugar filmes. Aluguei Escrito nas Estrelas (e depois fiquei sabendo que passará amanhã à tarde na Record), Margot e o Casamento e A Lula e a Baleia. Finalmente A Lula e a Baleia. Eu sempre passava a mão, lia a sinopse, pegava, devolvia esse filme, mas nunca alugava, de fato. Mais cedo ou mais tarde, teria de assistir. E é da mesma diretora/produtora de Margot e o Casamento.
Viajar no final do ano, então? Conversei com os meus pais ontem e eles disseram que se as mães das minhas amigas concordarem e as deixarem ir, meu presente de formatura será uma "viagem" ao resort de Atibaia com Ju, Marcela e Bruna. Se pudesse, já fazia as malas.
Talvez essa semana eu mude de emprego, se Deus quiser. Começarei a trabalhar numa papelaria. Na minha possível papelaria (?).
Peguei a carta que recebi do Anglo e descobri que só tem o número de telefone da sede do colégio, em São Paulo, então o jeito é ir lá e descobrir porque só eu e a Ju recebemos a bendita carta. Se ganhamos pelo menos VINTE E CINCO por cento de desconto... Se eu conseguir ganhar alguma coisa pelo menos com a prova pra bolsa de ambas as escolas em que pretendo entrar ano que vem, juro ficar mais duas semanas sem usar all star. Além daquela que prometi por causa de Obama.
Ainda essa semana vou imprimir as duas histórias das quais mais gostei de escrever e mandar encadernar. Pra ficar mais fácil das pessoas com pouco acesso às minhas histórias e que tem interesse, lerem. Leia-se: Ju, que não tem orkut e Marcela que não consegue ler porque fica com dor de cabeça.
Dia 23 tem discipulado da igreja do Nazareno. O dia inteiro, perfeito. Desde bem cedo até à tardinha.
Semana de tortura, como diz uma amiga minha (eu não sei se é a Brenda ou a Bianca, esqueci), então... Pretendo me matar de estudar e desligar o computador da tomada. Então, se conseguir cumprir isso (duvido, eu nunca consigo), talvez não poste a semana inteira. Isso é o mais torturante de tudo. Depois de tanto tempo, eu não consigo viver sem esse blog. Ele está sendo o primeiro que dá certo e que mais de uma pessoa (que sempre era eu) lê! Só tenho a agradecer, a todos vocês.
Leão de Ouro, de Veneza vai para The Wrestler, filme de Darren Aronofsky, em que Mikey Rourk interpreta um lutador. Os prêmios de melhor atuação foram para a francesa Dominique Blanc (A Outra) e para o italiano Silvio Orlando (O pai de Giovana).
De ontem pra hoje senti uma enorme necessidade de crescer (não sei se seria essa a expressão) e viver logo enfiada num café, trabalhando para um jornal em NY. Sem esquecer do Gabriel, é claro.
Política Americana: De acordo com os dados informados (não a mim, mas sim para o G1) pelo instituto de pesquisa Rasmussem Tracking, Barack Obama tem 2% de vantagem sobre John McCain (quero mais!). Já no instituto Gallup, Obama tem 4% a mais do que na pesquisa anterior e na média de pesquisas do RCP, ele permanece com a vantagem de aproximadamente 4%. As pesquisas foram feitas entre quinta feira (4) e sexta feira (5).
Pesquisando os resultados das pesquisas (que estranha essa frase), encontrei um tópico que dizia "entende o processo eleitoral norte-americano". Achei a minha luz no fim do túnel. Sinto algo me dizer que eu basicamente entendi como funciona. E espero estar certa no meu pensamento de que na noite do dia 4 de novembro (quando for noite lá, quero dizer) saberei se terei ou não de usar all star no dia 5. Espero sinceramente que eu tenha sim de usar all star no dia 5. Obama forever. Democrata forever, beibê.
God bless.
cyall, m.

2 Comentários:

Blogger Aiko disse...

dae menina ganho os 25%?
ano que vem podiamos ir pra NY juntas que tal? nem que seja pra tomar um cafe no central park =D

6 de setembro de 2008 às 17:40  
Blogger Nila Maria disse...

não sei se ganhei... vamos siiim. café no starbucks, que tal?

7 de setembro de 2008 às 13:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial