quinta-feira, 4 de setembro de 2008

you can try to break us

Ciao! (ahá!)
Explicação do título: Nenhuma... Eu estava ouvindo Hollywood (Jonas Brothers) e coloquei essa frase.
Que tipo de problema tem uma menina que continua com uma bolsa maior que ela subindo do Mc Donald's até a wizard, tomando Mc Flurry, com maria-chiquinha no cabelo, presas por elásticos laranja fluorescente e tic-tacs minúsculos preto e laranja? Eu consigo quebrar todos os records de estranheza. Foi divertido hoje no Mc com a Larissa e a Belgini... É, mais ou menos. Quer dizer, eu não conhecia ninguém e boiei mais que um pato! Mas eu gostei de tê-las visto.
Não vou mais na feira do estudante porque minha prima tem vestibular da USP. Mas, ainda assim vou à expo-cristã. Minha prima prestes a fazer uma prova que realizará o meu sonho. Cara, quero ser igual à ela quando crescer. Sério, estou mega orgulhosa. Hoje a Laís disse que veria pra mim quando será a prova do Bom Jesus. Eu vou me esforçar ao máximo. Preciso entrar. Ontem a Regina disse que quem recebeu a carta do Anglo, convocando para a reunião, foi só quem teve os melhores resultados... E por um acaso, eu recebi. PRECISO ir lá urgente. E se eu ganhei pelo menos VINTE E CINCO por cento de bolsa? Ah, é motivo de suicídio por felicidade, se é que isso existe.
Cinema (festival ou não): Minha querida Keira Knightley estreou hoje, em Londres, o filme The Duchess. É um drama de época e foi por isso que eu me encantei... Acho que Keira teve de emagrecer um pouco para o papel. Quer dizer, ela está esquelética! As especulações sobre o Oscar, para o filme em que Anne Hathaway faz papel de uma dependente química, Rachel Getting Married, já começaram. Ela afirma que este foi o papel mais complexo que já realizou. Acho que normalmente é assim. Para todos os que fazem papel de viciado em drogas, quero dizer. Se Anne já estiver adaptada ao papel o suficiênte para repetir a dose (de filmes com esse tipo de papel, não me entendam mal), posso convidá-la para fazer o papel da minha Nancy, que tal? Parei, parei.
Ontem passei a tarde desenhando. Desenhei Elizabeth e Joanne, duas das minhas personagens. São as da foto do topo. Quer dizer, aquela é a Elizabeth, já que eu não consegui salvar a que eu tirei dos dois desenhos. A Elizabeth, na minha sincera e modesta opinião e na opinião de todos os que viram os desenhos, ficou mais bonita, mas eu realmente gostei mais da Joanne. Ela se parece mais com a personagem. Até porque Elizabeth está grávida, na história, e no desenho ela está quase esquelética. Uma pessoa com um dia de gravidez é mais gorda que ela. Ela está grávida, ao contrário de Joanne que sofre por não poder ter filhos. Apenas até ela acreditar em milagres. Parei. Vocês verão nas telonas. Se Deus quiser, as duas histórias.
Na verdade, não terá foto nenhuma. Minha internet não gostou de Elizabeth.
Quero saber com que intenção Sarah (ô perseguição!) Palin disse aos estudantes de uma igreja americana que a invasão americana no Iraque é uma missão de Deus. Quero dizer, Deus que me perdoe se estou errada, mas quem diz que ela não disse totalmente não-sincera (não achei palavra que expressasse) essa frase. Repito: não estou esculachando com os republicanos porque sou democrata. Eu juro.
Juro outra coisa também! Juro que mato o autor do sumiço do meu pote de creme de avelã! Não é justo. Foi um ano e meio esperando pra poder comprar, com água na boca todas as vezes que ia ao supermercado e agora isso acontece! Tenho meus suspeitos. Quer dizer. Só um.
Fiquei decepcionada ao ver quem morreu hoje. Além de Waldick Soriano (não por causa dele, mas senti também), Fernando Torres (marido de Fernanda Montenegro e pai de Fernanda Torres) amassou o bonde nesta quinta feira. Fiquei sentida mesmo. Gostava muito dele.
Hoje minha manicure quase arrancou todos os meus dedos, que legal. Quase não consigo sentí-los. Mentira, mentira. Mas, que doeu... Não posso negar. Tenho que fazer os pés...
Acho que não tenho mais nada a declarar. Só que quero meu chocolate. Preciso de chocolate. Minha semana de necessidade por chocolate é essa.
God bless.
Ciao, m.

2 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

O Colégio Anglo entrou em decadência por aqui tempos atrás. Estranhamente, faliu por ter negado impostos. Mas... Mas, boa sorte na vaga ou os seus queridos 25% de desconto (yn)

4 de setembro de 2008 às 17:33  
Blogger Aiko disse...

ainda prefiro que vc estude no bom jesus que dai vc muda pra unidade curitiba =D mais boa-sorte-menine

4 de setembro de 2008 às 18:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial