quinta-feira, 25 de setembro de 2008

I'm baaaaaaaaaack !

Eu abandonei vocês. Que tipo de pessoa sou eu? Quase duas semanas deixando as pessoas sem ter o que acessar na internet (me achei. foi só uma pessoa). Eu ia postar, acho que na sexta, mas algum incidente do qual eu não me lembro, me impediu.
Bom, no sábado eu fui a um seminário na outra igreja e foi uma bênção enorme. Enorme mesmo.
Sobre a pessoa cujo nome eu não faço idéia... Tudo o que eu posso dizer é que eu continuo não fazendo idéia do nome. Mas talvez eu ter contado tudo pra minha mãe tenha ajudado muito. Tipo, ela disse que vai me levar lá na igreja da minha avó um dia desses. E a minha revolta por ter de ouvir desabafos de todo mundo e não poder desabafar com ninguém foi cessada pela minha mãe também.
Estive refletindo e cheguei à conclusão de que as pesquisas para as eleições norte-americanas (até a última vez que eu vi), podem ser comparadas às pesquisas da minha cidade. Quer dizer, a porcentagem de votos do meu candidato norte-americano é exatamente a mesma do meu candidato (candidata, quero dizer) itatibense. A diferença está na vantagem que cada um deles tem sobre o adversário. O Obama deve ter aproximadamente 5% sobre o McCain. A Marina tem quase 22% sobre o Fattori. E ainda há quem a chame de prefeita louca, não é mesmo, querido professor?
Parei de alfinetadas. Leitor(es) do blog, um dia eu explico essa história melhor. Eu sei que a liberdade de imprensa (não sei se é isso que entra aqui, porque isso não é um jornal. Infelizmente) me permite de tornar pública a minha opinião sobre os candidatos de Ita e do mundo inteiro, mas eu realmente me sinto perseguida judicialmente.
Desisti de tomar uma atitude-adolescente-tubo-de-pasta-de-dente-vazio (que você espreme e espreme, torce e puxa e não sai nada de útil), que no caso era fazer escova progressiva e ser alguém que eu não sou, para comprar presentes de aniversário para as minhas melhores amigas. E me dar um presente também. Dois.
Eu fiz um parâmetro, no qual, eu só posso citar os nomes que fazem parte do grupo 'adolescentes-tubo-de-pasta-de-dente-cheio' (que você aperta uma vez e sai tudo o que tem de útil), que são: Eu (Maria - me achei), Aiko, Gabriel, Mariana, Juliana, Bruna e Laís. Os que tem cultura, sabe? E não estão ligados apenas em estar na moda, com o cabelo bonito, ou no ator bonitão da novela das sete. Mas que realmente tem alguma coisa boa a passar. Que lêem, por exemplo. Que ouvem música de verdade. Que têm acesso (não apenas ter televisão e internet) a notícias e têm alguma noção do que está acontecendo no mundo. Eu disse 'apenas' porque eu realmente não vejo nada de mais em se preocupar com o cabelo e com a moda, nem com o ator bonitão de não sei aonde. Até porque o Rodrigo Hilbert é mesmo bonitão. E eu tenho que sair agora porque o meu cabelo está horrível e eu tenho que fazer chapinha. Mas, a pessoa deve ter o mínimo de integridade intelectual e não deixar a chapinha queimar o cérebro. Por isso VOCÊS (Aiko, Gabriel, Mariana, Juliana, Bruna e Laís. Sem citar os meus tubinhos vazios que eu tanto amo), são os meus melhores amigos. É com vocês que eu compartilho cultura e raciocínio lógico. Repito que eu tenho melhores amigos tubinhos vazios também. E os amo.
Ah, acho que foi bom botar pra fora isso tudo.
Acho que é só o que eu tenho em mente. Já que a minha semana foi cansativa e não foi como eu queria que fosse (ótima, quero dizer). O pior da semana, eu acho, foi eu ter de parar de dar aula para as minhas pestinhas... Porque elas são pestinhas.
God bless yall :)
xoxo, m.

1 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

são pequenos detalhes.

26 de setembro de 2008 às 16:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial