domingo, 7 de setembro de 2008

someday, somewhere, somehow .

Hey!
Como eu esperava, nada de extraordinário aconteceu no meu final de semana. Ainda tenho amanhã e espero em Deus que eu vá ao cinema com Juliane e Matheus assistir qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Quero sair, só isso... Ontem assisti Margot e o Casamento, e que porcaria! Sem brincadeira, eu não entendi nada do filme. É legal porque tem a Nicole, mas não faz sentido o filme. Sem contar que em algumas partes o rosto de Nicole me faz lembrar de sua personagem em A Pele, e isso é um pouco traumatizante.
Queria que tivesse box da série As novas aventuras de Christine para alugar. Seria tão bom! É a melhor série que já assisti. E é a única que eu consigo acompanhar de fato. Quando meu dia parece estar horrível, é só esperar as 21h chegarem e sentar em frente à televisão e ver Christine.
Ontem descobri que sou compulsiva e obsessiva ao extremo. Comecei outro projeto. Vou acabar ficando louca mesmo. Tenho medo de mim, como faz?
LEWIS HAMILTON venceu a corrida e está em primeiro lugar no quadro geral dessa temporada da fórmula 1, para a minha alegria. Só minha, já que todos amam Felipe Massa. Não sei por que, mas não vou com a cara dele...
Hoje eu estou morrendo de preguiça de escrever e meu post ficou um lixo. Só vim aqui mesmo porque eu amo muito esse blog e vocês.
God bless.
xoxo, m.

1 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Ainda descubro o que é Christine. Sério.

7 de setembro de 2008 às 14:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial