quarta-feira, 3 de setembro de 2008

stupid pre-high school !

Oi povo (desisto!).
Explicação diária do título: a tradução é alguma coisa parecida com 'pré-colegial estúpido!', porque o período antes do início do colegial é a coisa mais estúpida que existe.
Sobre o juri? Perdemos, mas e daí? Quer dizer, não era eu quem estava lá. Era a idiota da Sarah Fox.
Ontem esqueci de comentar qualquer coisa sobre o Festival de Veneza. Se eu tivesse lembrado, teria comentado sobre o filme brasileiro que está na competição, A erva do rato, com Alessandra Negrini e Selton Mello. Hoje, nas notícias, vi que Anne Hathaway (O diário da princesa e O diabo veste Prada) estreou o drama Rachel getting married. Drama. Anne Hathaway. Hm, quando lança aqui, por favor? O corpete de Marilyn Monroe foi leiloado por US$ 30 mil e Daniel Radicliffe revela em que tipo de papel gostaria de trabalhar. Essas foram as notícias de hoje sobre o festival.
11 dias para a feira e eu continuo parecendo uma idiota. Ah, quase me esqueço de dizer que eu vou fazer a prova para bolsa de estudos no Anglo e no Bom Jesus. Espero que eu consiga pelo menos VINTE E CINCO por cento no Anglo, pra sair do Objetivo. Não só por isso. Desde antes de eu me mudar pra cá eu sonho com o Anglo. Minha mãe também sonha comigo no Anglo.
Política americana (OBA!): Sobre a gravidez da filha da vice de McCain... A notícia que foi uma das mais comentadas durante a semana no mundo todo, em todos os jornais, foi motivo de agitação na campanha de McCain. Eu, sinceramente, não entendi o porquê. Quer dizer, eu não entendi nada. A mulher (Cindy, a vice) tem sete filhos, já era de se esperar que a filha começasse cedo pra alcançar ou ultrapassar a mãe. Brincadeira, isso não tem nada a ver. Mas, li que depois do discurso, ele afirma ter orgulho da vice. Tipo, como assim? Orgulho pela filha de 17 anos dela estar grávida? Olha, eu não estou realmente querendo impor uma opinião e não estou esculachando o McCain só porque eu sou Obama/democrata forever, beibês, mas é porque eu r e a l m e n t e não entendi. Li também que agora o público está esperando pela reação dos conservadores a esta notícia. A reação vai ser um tanto quanto... conservadorista, não acham? Ah, sei lá também... Quem sou eu pra falar disso e julgar? Só porque eu gosto (tá bom, AMO) a política americana? Só não quero não ter Obama/partido democrata na presidência. Tudo bem, se eu fosse Bristol, mas não fosse filha da vice de um possível (NÃO!) presidente dos Estados Unidos, eu também me casaria com o pai da criança e continuaria vivendo... Mas, Bristol é filha da mulher que é o braço-direito do possível (NÃO!) presidente dos ESTADOS UNIDOS. Lembram? O mais importante, rico e maior potência. Sei que isso não afetaria em nada, quer dizer, não traria conseqüencias nenhuma para o país se McCain ganhasse, mas pela imagem do candidato. Eu não sei se entendem o que eu quero dizer, mas... Ah, que seja!
Ontem (agora eu mudei de assunto) na wizard, estávamos comentando sobre os crimes mórbidos em que o assassino esquarteja a vítima e espalha as partes de seu corpo pela cidade ou esconde a cabeça dentro de uma mala... Gostei desse assunto. Assunto este que começou por causa do comentário da professora sobre aquela mulher de Joanópolis que foi para um programa (que eu não sei o nome) nos Estados Unidos. O programa funciona mais ou menos assim: você se inscreve, é adotado por uma família de lá e trabalha como doméstica para a mesma. Essa moça cuidava das crianças e tudo mais. Mas, no início do programa ela ficou grávida (acho que ela confundiu o tipo de programa...) e escondeu até o fim. Ela era meio gordinha e ninguém percebia. Quando chegou a hora do bebê nascer (não consegui colocar a frase de um jeito melhor), ela fez o parto sozinha em seu quarto e quando nasceu, ela matou a criança e guardou no guarda roupa. O menininho de quem ela cuidava foi chamá-la para brincar e viu que estava toda ensangüentada e se preocupou. A mãe da criança, então, descobriu sobre o assassinato. Meu Deus, onde esse mundo vai parar? Quer dizer, tinha que ser brasileira né? Parei...
Eu acho que eu me sairei bem fazendo reportagens sobre crimes horríveis... Gosto de falar disso.
God bless.
xoxo, m.
(queria falar mais e mais, mas estão me chamando.)

1 Comentários:

Blogger Aiko disse...

eu me interessei pelo Daniel citado no texto acima poderia citar mais sobre ele? a sim to com o 1 episodio da 2ª temp. do GG q tal? eu te mando quem sabe em uns 5 dias chegue pelo msn =D vc quer ler gg? agente poderia fazer uma troca via correio,,, oq vc acha? xoxo :*

3 de setembro de 2008 às 17:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial