sábado, 11 de outubro de 2008

all because of Jesus

MEU DEUS. Havia muito, muito, muito tempo que eu não tinha um dia perfeito como o dia de hoje. No domingo, com toda a turbulência (ou tribulação), não comentei nada sobre o acampamento em que eu passaria o dia hoje. Eu fui, além de tudo, na esperança de encontrar pessoas de outras igrejas, se é que vocês me entendem, mas a minha igreja foi a única de Itatiba que foi para lá. Mas esse fato não influenciou em absolutamente nada.
Eu descobri que os meus oito anos de inglês finalmente tiveram uma utilidade. (suspira), e que andar de barco é a melhor coisa do mundo. E talvez eu esteja entendendo por que Deus ainda não me deu a oportunidade de rever o menino-sem-nome. Mas isso fica pra outra hora (ou para o msn, Carlos).
Só o que eu tenho a dizer é que tudo finalmente começou a dar certo na minha vida. Eu estou vivendo meus melhores dias dentro e fora da escola. Por causa de oração (eu tenho certeza disso) e de propósitos que fiz com o meu Pai (celestial), tudo, TUDO vem melhorando em 99% (eu aprendi fazer continha pra saber porcentagem!) na minha vida. E eu só tenho a agradecer. Talvez eu até pense que eu não mereço isso tudo, porque o que eu tenho feito não é nada comparado ao que Ele fez, está fazendo e vai fazer na minha vida. Está sendo o melhor final de ano da minha vida. Porque eu apenas estou sabendo honrar o que têm me dado. Eu realmente acho que o blog e os leitores vêm sendo importante para que eu tenha me tornado uma pessoa melhor, sem brincadeira. Por causa do blog eu tomei a decisão de ser jornalista.
Acho que eu tenho mesmo de dizer isso aqui. Que uma das maiores (senão a maior) bênçãos que o Senhor tem me dado tem nome. Mariana. Eu só tenho a agradecer por tudo o que ela tem sido na minha vida. Porque Deus realmente a usou para me mudar, eu tenho certeza.
Todas as minhas outras amigas (verdadeiras) também tem sido muito, muito importantes para mim. Aiko, Izabela (Bredariol), Juliane, Juliana e você, Carlos. Não dá pra definir o quão bem eu me sinto por saber que tenho vocês. Porque às vezes eu preciso de alguém que realmente goste do que eu faço.
God bless.
xoxo, m.

p.s.: só tenho a dizer mais uma coisa: aquilo não foi um adeus.

2 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Acredito que sou uma mera exceção na atribuição das suas “outras amigas”. Certo?

12 de outubro de 2008 às 14:53  
Blogger Nila Maria disse...

claro. foi uma pequena falha, desculpe. mas você sabe o que eu quis dizer.

13 de outubro de 2008 às 16:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial