segunda-feira, 13 de outubro de 2008

restart, reborn

Nada mudou muito, de sábado pra cá. Só as, hm, saudades, que aumentaram. Em janeiro vou passar uma semana no Palavra da Vida (fine, fine). E preciso de um curso daqueles "Aprenda alemão em 95 dias".
Faltam 11 dias para que eu conheça a Mariana, na estréia de High School Musical 3. 61 para o show das irmãs Barlow e 95 para o acampamento. Mal posso esperar. Estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
E isso é explicado pelo fato de que, em dezembro (não sei o dia), serei batizada e renascerei em Cristo. Eu queria tanto converter as quatro pessoas pelas quais eu fiz o propósito com Deus. Duas delas estão perto, eu tenho certeza.
Hoje tive notícias quentíssimas sobre a política itatibense, mas nem digo nada por enquanto. Vai ser bem mais legal postá-la com fotos e tudo mais quando ela se concretizar, se Deus quiser. Porque talvez isso seja a prova de que Ele escreve certo por linhas tortas.
Acho que devo fazer a divulgação do blog que me fora divulgado no dia de hoje. Eu ainda não li, confesso, mas me apaixonei pelo layout e pelos títulos dos posts: http://karis.webnode.com/.
God bless.
xoxo, m.

1 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Comprei Crepúsculo (leia-se: livro com mãos pálidas e uma maçã super avermelhada ou “não-da-meg”). E acredito que 80% foram por tua culpa e 20% foi curiosidade. Admito, o livro vale a pena ser lido (e confesso que ainda estou no terceiro capitulo).

14 de outubro de 2008 às 13:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial