terça-feira, 4 de novembro de 2008

OBAMA 4 PRESIDENT !

Três semanas de abandono e eu me sinto um monstro! Prometo tentar não fazer mais. Eu ia adiando, adiando e no domingo eu disse: amanhã eu posto, sem falta! Mas ontem aconteceu uma coisa não muito agradável (que eu não quero comentar) e eu achei melhor nem postar nada.
Acho que o acontecimento mais marcante dessas três semanas foi eu ter conhecido a Mariana. Foi perfeito demais aquele dia e eu queria vivê-lo mais vezes. Outra coisa foi a descoberta que eu pensei que seria a coisa mais mágica do mundo, que eu fiz na semana passada, mas que na verdade foi um pouco chata de ter sido feita. Mas em conseqüencia disso eu me decidi e estou feliz pela minha decisão. Sim, tem a ver com garotos.
É hoje, então! Eu espero em Deus que eu acorde amanhã e calce meu all star, porque caso contrário, além do mundo correr risco de extinção (exagerada?), eu não tenho outro tênis pra ir à escola.
Eu estou feliz por trabalhar na papelaria. Às vezes eu chego a pensar que estou ganhando para escrever e atender clientes é bônus, já que a cada duas páginas que eu escrevo, sendo que isso leva mais ou menos uma hora, duas pessoas entram lá.
Antes que eu me esqueça (porque eu já ia me esquecendo), nos dias 6, 7 e 8 de novembro (quinta, sexta e sábado), às 21:00, na rede Bandeirantes de televisão será transmitido o programa do projeto Minha Esperança Brasil, do evangelista Billy Graham. Além da Palavra, haverá filme, música e o testemunho do jogador Kaká. Eu, realmente queria muito que quem lesse (então, Carlos), assistisse.
Acho que é só.
God bless.
xoxo, m.

p.s.: Carlos, eu realmente espero que a nossa brincadeira de sexta vire real. Sério.

1 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Por falar em all star, está difícil de se encontrar alguns por aqui. Em questão ao programa televisivo, eu prometo que vou dar o máximo (ou mais do que isto) para assistir.

ps: não é apenas você que espera – muito – para que a nossa brincadeira vire real. Seria mais do que inspirante (? – de inspiração) tomar cafés (no plural mesmo) contigo.

4 de novembro de 2008 às 13:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial