terça-feira, 9 de setembro de 2008

i can hear it every day and every night

Oooooi!
Hoje eu fui super bem na prova de português e sinto que não fui tão bem na prova de artes. Quer dizer, talvez a professora goste muito da minha vaca voadora com pata de galinha no céu cheio de peixes e um siri com orelhas de coelho dizendo vote em mim. Era pra representar o surrealismo. Acho que consegui...
Preciso pegar tudo o que eu já escrevi sobre a política americana e juntar numa coisa só, para o editorial dessa semana.
Acho que vocês perceberam que eu não desliguei o computador da tomada. Talvez não adiantaria em nada, porque entre estudar sozinha e não estudar, é melhor não estudar, não entendi nada da matéria. Estou esperando meu pai voltar, para eu começar.
Apesar da prova de ciências, amanhã será um bom dia, quer dizer, uma boa noite. Espero em Deus que tenhamos a visita que esperamos ter em nossa igreja. Matar as saudades...
Como é semana de tortura, não pesquisarei sobre nenhum tema para dissertar, apenas marcarei presença. É... Pensaram que se livrariam de mim? Pensaram errado.
Tchau, eu sou muito chata [2]
God bless.
xoxo, m.

1 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Mãe me dá um siri com orelhas de coelho :D

9 de setembro de 2008 às 17:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial