sexta-feira, 29 de agosto de 2008

what a soooo beautiful sun !

Oi, Carol, Bruna, Marcela, Gabriel e Aiko. (Marcela, Bruna e Gabriel, comentem quando vierem)
O que aconteceu hoje por volta da 1h da tarde não foi lá muito comum. Mas, podemos afirmar que foi maravilhoso. O que era aquele aro ao redor do sol? Era tão bonito! Sem brincadeira, me fez pensar que eu fosse ser arrebatada! Era pra eu postar uma foto que eu tirei do fenômeno hoje, mas o celular está de mau com o computador e não quer estabelecer conexão.
O livro? NOSSA, É MUITO BOM! Muito mesm0. Mas não supera O garoto da casa ao lado. Acho que é impossível. É claro que eu ainda não terminei de ler, devo estar na centésima página.
O projeto, por incrível que pareça, está andando, dá pra acreditar? Escrevi, só agora à tarde, três páginas! E pretendo escrever mais ainda até as 7h30.
Apesar de eu não gostar, como já disse, amanhã tenho festa. O legal disso tudo é que eu vou conhecer gente que eu só conhecia pela internet. Não, infelizmente não é a Aiko, minha amiga killer killer, mas sim a Victória e a Larissa. Que legal! Isso é mesmo muito legal!
O editorial! Meu Deus do céu! Eu esqueci que eu tinha que ter mandado pro meu pai, não quero nem pensar se ele já pôs outro no lugar do MEU! Vou descer no escritório para perguntar. Não quero metade da cidade decepcionada comigo. Já basta eu mesma, agora, metade da cidade? Já é cavar a cova, né? Ai que medo, quero meu editorialzinho no jornal, Pai Eterno!
Embora vocês, na semana passada, tenham visto o meu post sobre o aniversário de Michael Jackson, o aniversário é hoje. O site onde eu peguei a notícia estava enganado, de alguma forma. Para comemorar, eu e Marcela dançamos thriller na educação física. E cantamos parabéns à Mallu Magalhães. Parabéns Michael! Parabéns Mallu!
O juri (leia-se: a simulação de um juri) é na quarta feira. O meu papel é de testemunha. Mas não uma testemulha qualquer. Uma testemunha que veio da África do Sul em intercâmbio, é podre de rica e pagou as consultas da coitada da acusada. O pior (ou melhor, não sei) é que eu vou ter de dizer TUDO em inglês.
Pronto. Mandei o e-mail com o editorial, só espero que chegue. Meu Deus, vou ficar louca - fato.
Estou indo então. Passei apenas por rotina, na verdade. Porque, por ter lido e escrito a tarde inteira, não pesquisei notícias nem banda/livro nenhum para falar sobre, então, quis contar sobre o fenômeno-sem-foto. Quando eu voltar, tento pôr a foto.
God bless.
xoxo, m.

5 Comentários:

Blogger carlos gabriel disse...

Fiquei cego, tentando achar o aro ao redor do sol - (sei, sei, não é todo dia que se acha um desses "fenômenos" que se acontecem de mil em mil anos - maldita hipérbole) mentira.

29 de agosto de 2008 às 14:54  
Anonymous Anônimo disse...

Nossaa neem vi aro gentee quando aconteceu issoo??? shahashsahusahhusahuas
coloka oculos de sol neeh meu filhoo..!!
Niih eu quero ver seu jornaal meeeuu
amanha jah ta na banca???
Bjoks

29 de agosto de 2008 às 14:56  
Blogger D.thru disse...

pra quem quiser tem fto do fenomeno meu blog! obrigada pela atençao =D
cara! quero o livro do garoto da casa ao lado... como faz? gg ta ficando lecal agora ... kisshug :*

30 de agosto de 2008 às 08:15  
Blogger D.thru disse...

a sim! agente poderia cavar nossa cova no mesmo cemiterio qtal?

30 de agosto de 2008 às 08:17  
Blogger Nila Maria disse...

aí pelo menos a gente MORRE juntas, ja que a gente não viveu nada ainda :~ credo, que móRbido

30 de agosto de 2008 às 08:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial