quinta-feira, 28 de agosto de 2008

I'm a one girl revolution !

Oi, Carol, Marcela, Bruna, Gabriel e Aiko.
Terminei o editorial! Mentira! Peguei o meu da aula de português, vou digitar e encrementar com o novo tema. Como sou esperta.
Comprei a roupa que eu vou na festa, o presente da aniversariante e... A RAINHA DA FOFOCA! Sim, outro da Meg. Meu Deus, é muito bom esse! Tem bem mais páginas que o anterior, portanto fico na dúvida de que realmente conseguirei quebrar meu record de quatro dias. Descobri que, na livraria perto da escola de futebol do Vitor, tem livros realmente bons. Encontrei Crepúsculos (os dois, o da Meg e o da Stephenie), Como ser popular, a coleção inteira de Galeras e Paqueras, da Cathy Hopkins, O diário de Bridget Jones, Becky Bloom e O menino do pijama listrado. Quase morri quando percebi que estava enganada quanto a variedade de livros existentes na Leitura e Companhia. Fui na Companhia (eu gosto mesmo de companhias, não?) Gospel e comprei o presente de aniversário da minha avó. Estávamos (eu e o meu pai) em dúvida entre O vendedor de sonhos (Augusto Cury) e O poder da mulher que ora (nãoseiquem). Na verdade, eu só queria dar O vendedor de sonhos pra ela me emprestar depois. Tirania, perversidade e maldade da minha parte, não? Então comprei o outro. E achei, finalmente, a Bíblia que eu queria comprar pras ex-minhas crianças.
Eric e Leslie hoje, é isso? Comecemos, de fato. A história de amor desse casal é um verdadeiro conto de fadas. Mas, o melhor disso tudo é que é real. Aconteceu. Eles não se conheciam e decidiram deixar Deus fazer o caminho de cada um. Se conheceram, então. Leslie dizia que, pouco tempo antes, chamaria de louco aquele que dissesse que ela só beijaria seu namorado no dia do casamento. Mas foi assim que aconteceu. Hoje eles têm livros e músicas falando sobre os planos de Deus. Far beyond é uma delas e é a que diz tudo sobre o que eu quero.
Então é isso, leitores. Obrigada por fazer meu blog crescer.
Esses dias eu disse: eu acho que o meu blog gosta de mim. Isso foi idiota da minha parte mas eu gostei de pensar assim.
God bless.
xoxo, m.

3 Comentários:

Blogger D.thru disse...

ahh presente tem que da com 2ª intençoes =p
aoisjoaijsoa
eu vo te dar um gg de presente que tal? (6)

28 de agosto de 2008 às 18:08  
Blogger Nila Maria disse...

IUSHIUEHAIUEHA qual edição do gg? acredita que eu fui na livraria uma vez e não tinha nenhum gg e hoje, que eu não queria tanto, tinha tooodos.

28 de agosto de 2008 às 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

Gente qq eh gg??? uhsauhasuhashuahus Niiih se gosta de lee em minha filha?? pelo amor de Deus..!! kkkkkkk Bjooks

28 de agosto de 2008 às 18:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial