segunda-feira, 25 de agosto de 2008

is not easy to be perfect !

Olá Carol! Por que Carol? Porque ela é a única que eu tenho certeza absoluta de que lê o blog e realmente gosta.
Hoje eu passei quase a minha tarde inteira brincando de O garoto da casa ao lado com a Marcela. Como assim? Trocamos e-mails toda a tarde, não é legal? Foi divertido. O resto da tarde, pesquisei roteiros de cinema. Enlouqueci, não conseguia achar nada. Meu pai, então, veio aqui e tentou me explicar como era um roteiro e eu enlouqueci mais ainda. Acho mais fácil eu mandar meu texto original e adaptarem. Vou morrer de tentar e não vou conseguir.
Hoje ficamos eu, Marcela, Helena e Bianca conversando com a Regina, minha professora. Foi tão bom! Sério mesmo, ela é superlegal. E eu descobri que tenho a alma velha e escrevo bem pra caramba. Alma velha quer dizer que eu tenho corpinho de 14 e alma de 60. Isso faz com que eu perca um pouco da vergonha de mostrar os meus textos para os meus pais. É mentira, né, gente? (risos).
Descobri também que o meu editorial tem de ter um pouco de politica e uma pitada de olimpíadas. Meu Deus, o que está acontecendo com todo mundo? Vou pirar ainda!
Comecei um novo projeto e vou pirar mais ainda. São muitos, mas eu sou compulsiva, lembra? Eu acho que esse dá certo. Graças à Regina, meu pai leu os quatro primeiros parágrafos, que medo. Meus pais estão me devendo uma visita aqui no blog, sabe? Meus textos dissertativos eu gosto que eles leiam, as narrativas não.
Alguém viu o encerramento das olimpíadas? Sim, ainda estou sem Globo em casa, não é legal? Eu vi apenas algumas imagens que me encantaram. Aquela dos mascotes no Ninho do Pássaro foi a mais legal. Quando estava pesquisando imagens e notícias sobre os dois últimos dias de jogos olímpicos, vi várias notícias e comentários de David Beckham sobre os jogos de Pequim e os próximos, em Londres. Gostei disso, sabe? Me encanta ainda mais saber que os próximos jogos serão em Londres. Em 2012. Existe 60% de chances de eu comparecer aos jogos. Uh, que máximo!
Sauna de sal, acupuntura de swarovski, o que mais falta inventar? Essa da sauna de sal foi a melhor! Fora que os adesivos de swarovski parecem brincos. Imagina, sua orelha cheia de pedrinhas de brilhantes, sem ter espaço pra mais nenhuma. Cada coisa que inventam, meu Deus.
"São Carlos quer estátua de 7,04 m para Maurren Maggi", ela merece, ela merece! Sem brincadeira, foi legal pra caramba a vitória dela e tudo mais. Tipo, ainda depois de todo o mal entendido ela deu a volta por cima e ganhou uma das poucas medalhas de ouro para o nosso país, isso foi legal!
Meu Deus do céu! Eu preciso ir para o Rio ano que vem. Por que será que todo mundo pra quem eu falo isso é irônico comigo? Tipo, dizem 'ah, claro que você vai!' no tom mais irônico possível. Isso não é legal, tá? É só mais um sonho. Que diferença faz, só mais um sonho? E esse é o que eu mais tenho chances de realizar, entre tantos outros. Eu nunca quis tanto ir para o Rio quanto eu quero agora...
Ainda estou morrendo de vontade de esculachar alguém. Hm, quem pode ser? O McCain por ter comparado o coitado do Obama com a Britney Spears e a Paris Hilton? Sério, coitado do cara, ele é legal pra caramba, não podia ter sido comparado com essas aí. Ou a própria Paris, que "ameaçou" pintar a Casa Branca de cor-de-rosa, se um dia for presidente dos Estados Unidos? Ah, fala sério!
Eu quero muito, muito ler Crepúsculo. O da Stephenie, não o da Meg. Sei lá, o da Meg tem umas paradas de fantasma, entre a terra e o além, não é legal isso, eu acho. Então prefiro o da Stephenie, me apaixonei pelo vídeo. Quero ler a série de O diário da princesa... Se tiver tão barato quanto eu vi, compro essa semana ainda.
Esse foi o pior post de toda a vida do blog.
God bless.
xoxo, m.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A Olha eu akee..!!
AA Niih nada a veer meu naum foi o pior post da sua vida ta muiito lindoo *---*
vc vai SIM para o Rio.. certeza absoluta.. aaa e tbbm quando EU for presidentA dos Estados Unidos vou pintar a Casa Branca de roxa e amarela.!! qq vc acha Niih?? aaa intaum Cineastra preferida meu coments de hje vai fkando por akee...!! amanha ou assim q vc atualizar eu coneto dinovo..!! TE AMO cineastra preferida *---*

25 de agosto de 2008 às 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

Nila, o obama nao é legal.
ta sabendo qe o irmão dele mora na áfrica com $2,00 ?


te amo.
ps: carol,ela mudo pra jornalista.

26 de agosto de 2008 às 08:53  
Anonymous Anônimo disse...

e nap e so mais ela qe le, agr u to aqi,
pukadoass

26 de agosto de 2008 às 08:54  
Blogger Nila Maria disse...

marcela, eu ainda quero ser cineasta. e hoje de manhã eu senti um treco bacana, tenho que te contar, voce vai gostr..

26 de agosto de 2008 às 11:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial