quarta-feira, 27 de agosto de 2008

me against the world today

Olá, Carol, Bruna, Marcela e Gabriel! (QUANTA GENTE, MEU DEUS DO CÉU!)
Esse, talvez seja o primeiro título que tenha realmente a ver com o meu dia. Eu fiz tudo o que quis, mas eu realmente não quis. Eu realmente não quis ter causado o mal-entendido por causa da câmera na hora do intervalo, mas não tô nem aí, pra falar a verdade. E eu realmente não quis ter brincado tanto na aula de matemática. Mas, acho que é um erro que tem concerto. Sei lá, tô estranha esses dias. De saco cheio, sabe?
Estou mais ou menos na metade do editorial. Enquanto o menor da minha mãe tem duas páginas e o maior, umas cinco, o meu tem meia, por enquanto. E, por final, com certeza, no máximo uma e meia.
Sobre o que vamos falar hoje? Bom, já que eu a amo tanto, o que custa falar sobre Meg Cabot? Vamos lá, então.
Ela fez, na verdade, faculdade de artes em Indiana - seu estado natal - e, só depois, dedicou-se à sua verdadeira paixão, que é a escrita. Um de seus livros, O diário da Princesa, teve seus direitos vendidos à Disney e virou filme. Aquele que todos conhecem e/ou já ouviram falar. O livro teve continuidade, porém o filme só teve seqüencia com um redigido pela própria Disney. O filme Sonhos no Gelo (percebam que eu estou há quatro dias falando desse filme) foi baseado na idéia de Meg. É autora dos livros A garota americana (e sua seqüência), O garoto da casa ao lado (há quase três semanas falando dele), Garoto encontra garota, Todo garoto tem, Tamanho 42 não é gorda, Ídolo Teen, Como ser popular, Avalon High e da série A mediadora (cujo último livro é Crepúsculo, o que eu não quero ler). Ela vive em Nova York com seu marido e sua gata que não tem um olho, chamada Henrietta. Ela não tem filhos, não é legal?
Fora isso, ela é o meu sonho pro próximo ano.
Vai ter fight, se a Juliana não ler logo o meu livro, estou com saudades dele...
Amanhã, talvez eu fale sobre Eric e Leslile Ludy. O casal mais bonito, com a história mais perfeita do mundo. Autores de um dos livros que eu mais tenho vontade de ler e da música que diz tudo sobre o que eu quero.
God bless.
xoxo, m.

3 Comentários:

Blogger Aiko disse...

cof cof
falta alguem nos nomes ali nao?

28 de agosto de 2008 às 17:18  
Anonymous Anônimo disse...

Olhaa mais uma lendo o Blog da Niihh..!! Beem vinda Aikoo..!! (nossa neem me apossei do blog neeh???) uhsahusauhsauhasuhauhs
Niih eu vo compra o seu jornaal.
*---*
Bjoks
Te Amo ♥

28 de agosto de 2008 às 17:23  
Blogger Nila Maria disse...

OÊ! OUSHEUIHAIEUAE carol, jornal sabado à tarde nas bancas, ok? aiko, mando um exemplar, qtal? amo vocês mt

28 de agosto de 2008 às 18:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial